segunda-feira, 12 de maio de 2014

DEScomplicados DESamores

Dedico essa poesia à Herlene Santos, escritora do blog DEScomplicando. Na verdade escrevi pensando em ti, e apenas para ti, mas duvido que não haja alguém que se identifique com estas palavras.



Menina, sabe,
Às vezes perco-me em tua dor.
Acho que sofro contigo.
Tuas solenes palavras mudam de mim
O que dantes achava eu ser amor.

Menina, calma,
Pois teu sofrimento um dia passa.
Tuas lágrimas não são para manchar tua aquarela,
São apenas novas cores para pintar a tua tela.

Menina, nem sofre
Com desmerecidos amores.
Que tuas doces palavras venham fazer-te sorrir,
E não lembrar-te dos teus piores temores.

Menina, sorria!
Um belo mundo ansiosamente te espera.
Tuas canções ao vento apagam teu passado,
Convidam tua alegria,
Expulsam tua tristeza.

Menina, sei que é estranho
O que sentes, o que lês,
Mas saiba que escolho as melhores palavras
Do fundo do meu baú-coração
Apenas para dizer-te
Que ficará tudo bem.
Cuide bem do teu coração.

2 comentários:

  1. Meldeus, ainda estou meio em choque com essa lindeza toda. Peço perdão pela demora, mas é que estou meio afastada do meu DEScomplicando e só fui conferir se tinha algum comentário hoje e logo me deparo com esse poema tão puro e lindo. Sério que é pra mim??? SÉRIO? Porque estou me sentindo, EX-TRE-MA-MEN-TE, honrada com tamanho e imenso carinho :3 Todo ''muito obrigada'' ainda seria pouco pra retribuir toda essa atenção, todo esse carinho. Aaaaah, MUITO OBRIGADAAA MESMO! Ver isso até meu deu um estímulo maior, uma força que andava sumida em mim, para que eu volte a escrever com frequência no DEScomplicando.
    E olha, Azulina: MUITO OBRIGADAAAAA DE NOVO E DE NOVO E DE NOVO <3

    OBS: Não deixe de visitar meu blog, hein? Suas visitinhas e seus comentários são SEMPRE muito bem-vindos!

    Bjs, da Lene do DEScomplicando
    http://ahoradevirarborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~legal, meu pc desligou e eu perdi meu comentário -.-

      Como sou uma incrível negação pra responder comentários decentemente, considere que eu apenas eu curti teu comentário, e talz, e tudo se resolve.

      Mas enfim, sinceramente, acredite ou não, a partir do dia que eu postei meu comentário no teu blog eu ficava recarregando a página várias vezes pra ver se aparecia meu comentário lá. Quando eu vi que tu respondeu eu dei uns chiliques que fiquei feliz que não tinha ninguém pra ver.
      Enfim, nem lembro onde eu queria chegar, mas é isso aí xD

      Aguardando teus textchenhos ;)

      Excluir