quarta-feira, 14 de maio de 2014

Nostalgia


Sinto saudade de brincar de esconde-esconde.
Sinto saudade de esculpir na areia.
Sinto saudade de ouvir conto de fada.
Sinto saudade da musiquinha antes de dormir.

Sinto saudade de existir por existir.
Sinto saudade dos meus rabiscos.
Sinto saudade de apostar no gol-a-gol.
Sinto saudade de acordar de madrugada
E ouvir os passarinhos cantando para mim.

Eu queria correr de novo na terra molhada,
Brincar na chuva sem pensar no amanhã,
Voltar a ter um tempo a sós
Com a brisa suave comigo a bailar.
Minha roupa suja não era de preocupar.

Quero parar de pensar em números.
Quero cantar antes de afinar a voz.
Quero que apenas exijam de mim o sorriso.
Quero voltar ao que se perdeu,
Reviver a criança que em mim morreu.

Mas acima de tudo:
Quero voltar a ser eu.


2 comentários:

  1. emocionante... amei o blog tem tudo pra dar certo...
    sou cantora (ainda não profissional ) e adoraria que vc visitasse meu blog
    www.donattolozanno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Livia ^^
      Dei uma olhadinha no seu blog, e espero que dê certo esse teu projeto >.~

      Excluir