sexta-feira, 18 de julho de 2014

[Playlist] Tempo de mudar



Hey õ/
Hoje eu quero compartilhar com vocês três músicas que eu simplesmente não consigo tirar da minha cabeça. Todas elas deixam uma letra sobre a importância de mudar. Ah, e como é necessário...
Para esse primeiro post de playlist, chego com as apresentações.
Primeiro você encontra o vídeo com a música. Abaixo há o link para a letra, a ao lado o cantor. E por último, abaixo de tudo, há minha frase favorita da música.


Por um momento assim - Fernanda Brum

"Às vezes há momento de começar a voar em meio a temores"



Saindo do casulo - Fernanda Brum

"Digo a mim mesmo:
O tempo é tempo e não volta
Não há mais tempo a perder
Não mais"


Nova mente - Filipe Flakes

"Quero enxergar o que eu nunca enxerguei
Poder renovar toda a minha mente"

Obs.: Super indico o canal desse último vídeo


Espero que vocês tenham gostado das músicas, do post, e que esperem ansiosamente nossa próxima playlist.

É isso meu povo. Até a próxima.
Sayo õ/


Nenhum comentário:

Postar um comentário