quarta-feira, 27 de agosto de 2014

23ª Bienal de Livros em São Paulo - #EuFui



Hey gatosos e gatosas õ/
Pois bem. Acabei de chegar da bienal e estou morrendo de cansaço. E, sinceramente, achei meio brochante. ~Não me batam, por favor~
Sei lá, eu esperava encontrar mais coisas por lá, e eu me senti em um shopping congestionado. A questão é que eu não gosto muito de ir ao shopping, eu tenho pânico de ver muitas pessoas no mesmo lugar, e tenho um super trauma de me perder de todo mundo e nunca mais voltar pra casa. Felizmente estou viva para contar história.

Foi até que legalzinho lá. Eu fui com o pessoal da escola, então deu pra dar uma descontraída.

Se você é otaku você não pode deixar de passar na Comix Books Shop. Lá é uma loja inteirinha só de mangás divosos e gatosos pra você comprar. E o mais legal: Você pode dar uma de doido lá porque vai ser normal pra todo mundo!

Raito, meu lindo <3
Decoração exterior da Comix
(Procura esse divoso pelas estandes que você encontra)

Não sei se vocês sabem, mas eu sou Kuro-fã, ou seja, fã de Kuroshitsuji, e eu pirei quando eu vi os mangás, cara. E chorei quando vi que custava o dobro do dinheiro que eu tinha levado.

Na porta da Comix estava um coplayer (muito divo de paixão) de Jack Sperrow. Eu tirei fotinho com ele! E ele quase foi pra casa comigo (história pra outro post).

Claro que é super estressante e não vou mentir em questão a isso. É muito cheio, tem fila pra tudo, água custa caro, refrigerante custa caro, e não pode entrar com comida (ou água, ou material para sobrevivência de gordos interiores).

Mas no final das contas até que foi divertidos e eu super indico esse evento. E que levem muito dinheiro pra não ficarem com vontade de levar alguns caposos bonitos pra casa.

Um caposo lindo que eu fiquei com dó de gastar meu dinheiro pra comprar


E agora, o que todos estavam esperando (ou pelo menos eu). O que foi que a tia Capi capi trouxe da Bienal?

A resposta é... Nada!

Apesar de ter ganhado um vale eu não gostei de nada que cabia no bolso. Mas, por sorte, ganhei lanchinho na hora da saída! ~amo vocês, monitores da bienal <3

Então, eu não sei muito bem como funciona ir por livre espontânea vontade, mas só sei que ir de monitoria é muito legal! ~Principalmente se você tem um tempo limite senão o teu motorista leva multa

Mas é isso meu povo. Quero notícias de vocês que foram, que querem ir, que nunca vão pisar, e essas coisas básicas.

Só isso. Me amem.
Sayo õ/

2 comentários:

  1. Oi!!
    Gostei desse comentário:"me senti em um shopping congestionado"
    tem que ter cuidado nesse tipo de evento, para não se tornar apenas um shopping mesmo...
    seguindo aqui!
    BJs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey õ/
      Pois é. O mais legal é que ler virou modinha, então tinha gente que estava lá só pra ostentar livro.
      E é, muito cuidado. Lá não tinha nem sinal da Tim pra ligar para os perdidos xD

      Excluir