sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Aviso: Novidade! + Sobre tudo

Ignore a imagem. Precisava colocar alguma coisa aqui.


Hey povo õ/
Hoje quero tratar sobre umas mudancinhas de conteúdo aqui no blog. Mas antes, quero deixar bem claro que ele ainda é um blog de textos, mas que também trás outras mídias como músicas e vídeos.

Percebi que tenho escrito no blog mais para agradar a todos do que a mim mesma, por isso as mudanças futuras (ou já presentes?). Mudanças para o bem do blog, que sejam realmente o conteúdo que quero postar, mas que não se torne algum desinteressante para os leitores.

A partir de agora quero dar mais ênfase à seção Tem um minuto? do blog que, genericamente falando, trata de assuntos bíblicos. Daqui um tempinho alguns convidados aparecerão por aqui com alguns vídeos.

Voltarei com o romance 'Com amor, Hugo', que já está mais que na hora de dar um up pra ele. Ele está muito paradinho, assim como o 30 Dias de Escrita, que estou fazendo desde março e ainda não acabei e.e

E agora, o que talvez todos estivessem esperando, ou talvez não: Eu vou postar no blog todo dia! \o/
Mais ou menos. De segunda à sexta só, de sábado e domingo só vai ter atividade na fanpage do Facebook.

E só pra deixar vocês esperando, o primeiro convidado que participará do blog vai aparecer aqui dia 17.

Nos aguarde :3

Até a próxima meu povo.
Sayo õ/

2 comentários:

  1. Heey!

    Super apoio a decisão! É muito importante postarmos o que queremos, senão blogar se torna uma "obrigação", algo maçante, e perde toda a graça. Boa sorte na nova fase do blog!

    Beijinhos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir