segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Meu jardim

Pé de pitanga
Créditos à minha mãe por essa foto



Hey gatosos e gatosas õ/
Hoje tem mais uma sessão de fotos! \õ/ ~uhu~ Eu sei que vocês não estão tão animados quando eu planejei que estivessem u.u
Quero agradecer à Nathália Lauane, ex-blogueira do Garota Consciente, por sugerir esse tema.
Tirei essas fotinhos essa semana, e espero que gostem ;)

Pé de pitanga em pleno setembro

Pé de guiné

Pé de pitanga

Beijinhos/Maria-sem-vergonha

Amora *ooo*

Manjericão, beijinho, e outra planta que eu não sei o nome

Dente-de-leão + meu dedo divando do lado

Dente-de-leão

Hey o/

E então, meu povo? Gostaram?
Agora vamos às informações confidenciais...
Na verdade não é bem um jardim, e sim o quintal. E ele nem sequer é meu, é da minha avó, mas eu estou ensinando a família o habilidade de compartilhar u.u Ao estilo o que é meu é meu, o que seu é nosso.

É isso aí. Eu não sei tirar foto, mas beleza. O importante é o que importa.
Até amanhã povos e povas.
Sayo õ/




2 comentários:

  1. Que jardim mais lindo... Ou melhor, quintal! haha Gostaria muito de etr um quintal assim, flor! Mas, aqui não tem espaço... Fiquei babando no seu, imagine! Deve ser uma coisa linda ter essa companhia verde sempre por perto, né? Lindo lindo lindo!
    Mil beijos ♥
    www.momentosassim.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado. A parte menos legal é que geralmente eu nem fico por lá, porque tem que subir e descer escadas e eu sou uma pessoa meio sedentária, mas é legal passar um tempo lá com o povo pra conversar :3

      Excluir