quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Explicações + era uma vez Tesouros Ao Vento



Hey hey povo meu õ/
Pois bem...
Andei meio sumida nessa semana. Não tenho muito o que explicar, foi por preguiça mesmo. Porém, até o final do ano vou ficar bem ausente. Vou tentar escrever pelo menos uma vez por semana, mas não prometo nada.

Motivo? Vou reformar o blog \õ/ ~todo mundo gritando~
Só que, diferente das mudanças até aqui, essa vai ser pra valer. Vou mudar os posts, as imagens, o layout... Enfim, o blog todo. Eu poderia muito bem criar um blog novo (seria mais fácil), mas eu só colocaria mais um blog na minha lista de abandonados. Estando tudo junto e misturado pelo menos dá pra ficar um pouquinho mais organizado.

O post foi praticamente pra falar isso :D

E pra realizar meu sonho, vou deixar minha assinatura aí embaixo u.u


Nenhum comentário:

Postar um comentário