terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Mudando - de novo - o blog...



Estou a mudar constantemente. Tantas vezes que já perdi as contas. Este blog, porém, parece ser sempre o mesmo, então me prendo ao seu objetivo para postar um conteúdo condizente.

Pois bem, a partir de agora quero anunciar uma nova fase. Espero que dessa vez seja sério.

A partir de hoje este blog será um depósito de ideias que saem da minha cabeça. Não espere encontrar nada com tema por aqui. Não mais.

Sendo assim, creio que vocês não precisarão nem de uma sessão "Perfil" para saber quem eu sou.

Considere-se lendo meu diário de bordo.

O aviso foi dando, então não vou tentar encher esse post com palavras inúteis só para que ele fique maior.

Até a próxima!


2 comentários:

  1. A vida é feita de mudanças e assim como você pretendo fazer algumas no meu blog também. O que com uma finalidade, mas sinto que preciso traçar outro caminho para ele ou quem sabe deixar as ideias fluírem...
    Amei os seus textos você tem um grande talento, agora vou sempre passar pelo seu cantinho. Sua escrita me conquistou.
    Beijos.
    http://asassecretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes mudar é inevitável. Bora começar com o blog, então :3
      Vou passar lá no seu blog :3 ;)

      Excluir