sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Desafio #100HappyDays


Hey meu povo e minha pova õ/

Comecei hoje o desafio 100 Happy Days, que consiste em tirar fotos durante 100 dias de momentos felizes e depois divulgá-las nas redes sociais.

Conheci o projeto no blog Coisa de Jovem e resolvi fazer também.

"PORQUE UM CRISTÃO DEVE FAZER ISSO? Bom, primeiro você não deve nada, faz se sentir que deve fazer, segundo um motivo bem simples, em primeira Tessalonicenses 5:18 diz 'Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.'"
-Vinicius Castro, blog Coisa de Jovem

Com base nessa frase que li (e que inclusive foi a que me convenceu a participar), tenho como objetivo divulgar a graça que Deus tem derramado sobre nós, através das redes sociais. Às vezes são coisas tão pequenas que pensamos ser insignificantes, mas que na verdade nos fazem sorrir com o canto da boca, talvez escondidos, e pensamos: "Esse presente é para mim, Jesus".

Eu vou fazer o desafio pelo Facebook. Não vou usar a página do blog pois quero deixar lá só os textos e posts daqui, mas você pode acompanhar o projeto com a minha hashtag #100DiasFelizesDeUmaCapivara.

Quer entrar nessa também? Vai lá! GO GO -> 100 Happy Days

Participe e deixe sua hashtag personalizada nos comentários!

E para finalizar, eu quero deixar uma música para vocês.

Sol de primavera
Praise Machine

2 comentários:

  1. É isso aí! Que legal que curtiu o projeto! eu fiquei muito apaixonado por ele, dá trabalho mas é gratificante hahah

    Boa sorte!
    Vinicius Castro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bota trabalho nisso xD Mas só de pensar que tempos depois vai dar pra ver os pequenos presentes que Deus nos deu.

      :3

      Excluir