segunda-feira, 16 de março de 2015

Por você

 


Fique feliz por receber esse convite pois, para falar de amor de Cristo não se nega e sim aceita com toda honra, amor e carinho. Me chamo Maria Fernanda, tenho 14 anos, e digo que não precisa ser criança para começar a obra, basta querer e querer.

"[...] Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna"
-João 3.16

Vou mandar a real, pois se a verdade doer é porque aquilo servir para sua vida. Quando peguei a Bíblia para meditar, Deus falou ao meu coração João 3.16, então será esse texto que Deus viria a falar na sua vida.

Não foi seu melhor amigo que deu a vida por você, não foi ele que ao invés de água bebeu vinagre, não foi seu amor (namorado/namorada) que morreu. Se prometessem que morreriam por você seria mentira. Jesus deu a vida por você, ele que foi perfurado em suas mãos e em sua cabeça.

Dez centímetros. Imagine isso em sua cabeça. Comece a imaginar aquela dor, uma dor profunda. Quando caímos e apenas ralamos choramos e choramos pois simplesmente somos fracos. Deus sempre foi e será seu amigo para todas as horas, para ajudá-lo e apoiá-lo. Mas pensa aqui comigo: Quem realmente morreu por ti? Porque se me disser que foi Deus, concordo. Mas você está fazendo o que nesse mundo de horror, bebendo, se prostituindo, adorando aquele que não presta mas que deseja ser adorado?

Vamos refletir. O único que tem que ser adorado é Deus. Não tem outro além dele. A vinda dele está muito próxima, ele não brinca. Ele está vindo para buscar sua Noiva, sua Igreja, buscar os verdadeiros adoradores. Faça parte dessa Noiva. Seja um adorador.

O próprio inimigo seu, inimigo da sua alma, é Satanás.  Ele veio somente para matar, roubar e destruir sua vida. Mas quando você está na presença do Rei, não há quem te toque. Você é filho do Rei, o Todo Poderoso.

Nossa vida deve ser totalmente dele, de mais ninguém. Reflita nessa mensagem de Deus para sua vida. Para finalizar, uma pergunta faço a você, responda somente em pensamento e no coração.

Pensa aí, você derramaria o seu sangue por uma pessoa amada sua?

Jesus derramou o sangue dele carmesim por mim e por você. Ele não te julgou pelos seus atos, mas te ajuda a acertar e nunca mais fazer o errado.

Maria Fernanda Madureira
Igreja Evangélica Avivamento Bíblico - Jardim Nove de Julho
R. Doutor Paulo Queiroz, 1610 - São Mateus
São Paulo - SP

-------------
Venha nos fazer uma visita. Será sempre bem-vindo!

Cultos:
Sábado às 19:30
Domingo às 18:00
Quinta-feira às 20:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário