segunda-feira, 30 de março de 2015

Vai valer a pena



Por Mariane Martinez

Acho engraçado, temos o dono de tudo como nosso pai e ainda sim pensamos que não estamos completos. Sim, "pensamos", me coloco nisso também!

Pelo simples fato de alguém não cristão estar subindo na vida, chegamos a duvidar de Deus, pois pensamos: "Adianta eu matar minha carne dia após dia e apenas sofrer, enquanto outros fazem o que bem entendem e estão felizes e em paz?".

Na palavra do Senhor diz: "O final das coisas são melhores do que o princípio delas". Pois é, nós vemos os ímpios na maior e pura paz mas não lembramos do final. O final quando iremos ver valer a pena cada luta, cada "não" dito para nossa carne!

Jesus venceu no deserto, sofrendo! Por que acharia que conosco seria diferente?! Mas nossa luta vale a pena! Irá valer a pena cada lágrima, pois no final terá um pai que irá nos abraçar e dizer: "Filho meu, chegou a hora de brilhar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário