quinta-feira, 23 de abril de 2015

Que assim seja



Que as tuas palavras venham me acompanhar a cada minuto do dia. Que suas canções me ofereçam calmaria em meio ao caos. Que minhas lágrimas chamem a tua atenção e tua presença me traga paz.

Que minha vida seja tua poesia e os meus projetos livro teu. Que a cada passo que eu der eu me achegue ao centro do teu coração. Que o meu medo da morte não seja maior que o meu medo de te perder.

Que em teus lábios se encontre meu prazer. Que em teus braços eu busque o meu descanso. Que as vaidades deste mundo não possam me seduzir a ponto de eu trocar-te por elas.

Que todas as noites eu ouça o teu boa noite. Que todas as manhãs sejas meu primeiro pensamento. Que sempre que eu esteja só meus gestos sejam para ti. Que não haja mais eu, só tu e nós.

Que eu me mova por ti e que por teus conselhos endireitem-se os meus caminhos. Que desde agora e para sempre tua voz me seja familiar. Que minhas mãos não ergam um tijolo sem teu eia.

Que o teu olhar penetrante me faça consertar o mal que fiz. Que seu sorriso involuntário me faça repetir. Que teus dedos entre os fios de meu cabelo me convençam de que vai ficar tudo bem. Que toda vez que me cobrares por algo que deixei de fazer eu saiba que alguém se importa.

Que eu venha ser útil. Que eu venha parar meu mundo ante o teu. Que minha vida seja tua. Que teu sangue corra em minhas veias. Que a cada ferida eu venha me lembrar de que estás aqui. Que o meu sofrimento venha espargir cura sobre quem não amo. Que o teu amor me ensine a amar quem me persegue.

E sobretudo, mesmo que tudo isso falhe, que no Grande Dia você sussurre ao meu ouvido: "Você conseguiu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário