sexta-feira, 1 de maio de 2015

Categoria e horário novos do blog



Depois de muito tempo relutando com meu eu preguiçoso, resolvi (finalmente) trazer duas novidades para o blog. Vamos começar com a categoria nova. "Era uma vez" é o nome dela, sujeito a mudanças. Confesso que esse nome ainda não me convenceu. Nesse espaço vamos fazer um paralelo entre filmes e nossa vida - Não me olhem feio se eu começar a colocar animes no meio. Vou postar o primeiro texto o quanto antes, mas não garanto que seja o próximo que eu vá postar.

E falando sobre postar... Temos uma mudança nos dias de post novo!

Agora vamos ter textos às terças e quintas-feiras, ao meio-dia, e às vezes aos sábados, com os convidados, também ao meio-dia. Aliás, em questão aos convidados, aguardem.

Não sei se vocês perceberam, mas mudamos o nosso welcome. Em breve mudaremos também o layout.

É isso, meu povo! Eu sei que o post ficou um pouco pequenininho, mas foi só para avisar vocês das mudanças que vão acontecer nesse belo mês de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário