segunda-feira, 1 de junho de 2015

Nova escritora de coisas de Jesus e sobre o mesmo




        Oi eaí?
Hoje vou apresentar a tãn tananã (barulho de trombeta)... mim mesma. Isso, exatamente, a mim mesma, sou nova aqui assim como você já foi novo por aqui e em outros lugares. Se pensarmos bem, somos sempre novos em vários lugares, tipo a China. Ou se fossemos para a Alemanha agora e nunca tivermos entrado em um avião ainda. Que coisa nova, hein?
Isso me faz pensar que Jesus também foi novo em vários lugares, ele viajava pra caramba. E, penso, que por Ele ter sido novo em vários lugares eu posso estar aqui, você pode estar aí e assim por diante. Bem, já que eu estou aqui, e você aí, e talvez sejamos ou já fomos novos por aqui, vou me apresentar, porque agora o que é novo depois passa para a próxima fase sempre, a fase do conhecido. Então, a menos que você não queira podemos passar para o próximo nível? (Se sim continue lendo, se não, ué o que você está fazendo aqui ainda amigão?).

Bem, já que continuou lendo tu quer me conhecer certo? Vamos a próxima fase, a apresentação.



Oi, meu nome é Isabela Belém (cidade que Jesus nasceu, vê se pode neguim!) Batista (de João, o batista que eu sei!). Mas, pode me chamar só de Isa. Tenho lá pelos 15 anos, e atualmente estou me matando numa escola super difícil onde eu descobri que os professores não vão mais te elogiar por você ser quietinho e fazer as lições, enquanto garanto meu futuro de comunicadora visual fazendo o curso de mesmo nome, só que ao invés de comunicadora é comunicação, e detalhe, é integrado na escola, e olha, esse negócio foi é benção de Deus porque eu estou descobrindo várias formas de levar o evangelho para outras pessoas através do que se gosta hoje em dia: "imagem, som e texto bom".

Sou adventista do sétimo dia, desbravadora super orgulhosa das minhas meninas de unidade (lindas do meu core <3), e um dia vou fazer faculdade. Eu acho, pelo menos. 

Bom, já falei de tudo, menos do principal, aliás, do principio. Daquele cara barbudo que parece hipster que você vê na TV em dias de Natal e Páscoa no filme "Os Milagres de Jesus". Okay, pensa nesse cara, e pensa em coisas que você nunca faria na vida, tipo se oferecer para lavar a louça pela vida inteira. Então, ele faz você fazer isso. Ele me faz fazer isso. Não por chantagem, não por medo, e, sim por amor. E é por isso que eu estou aqui escrevendo, não porque tenho conhecimento de alguma coisa. Mas porque alguma coisa me fez saber de algo especial para compartilhar. Enfim, estas coisas que a coisa especial me fez saber vocês descobrirão sempre as terças sem horário definido.



Estejam aqui meus amiguinhos de Jesus! Adios!



Nenhum comentário:

Postar um comentário