domingo, 2 de agosto de 2015

O Seu Design



Significado de design:

“Conjunto de objetos criados sob tais critérios.”

Você já parou para pensar sobre o seu design?

O que? Você tem um design?

A resposta é sim meu querido amado leitorzinho. Se pensarmos bem, design é tudo que tem forma e cor, olha, acho eu que você tem uma forma e uma cor.

Seus olhos. Seu nariz. Seu cabelo. Sua cor de pele. Sua boca. Tudo isso define como você é, seu formato.

E, olha, todo artista procura alguma inspiração para começar suas obras de arte, todos fazem uma pesquisa enorme antes de pintar um quadro ou tirar uma fotografia, fazer uma escultura, etc. Do mesmo modo foi com Deus, cara, ele se inspirou em si mesmo, fez um autorretrato dEle mesmo ao fazer você. Sim, se considere uma obra de arte, porque Deus é o mais magnifico de todos os artistas e o que Ele fez valeu o preço de Seu sangue.

“Assim Deus criou os seres humanos; ele os criou parecidos com Deus. Ele os criou homem e mulher. ” – Gênesis 1:27- v. NTLH

Parecemos com Deus na aparência, mas, e o design interior? Como fica?

Além de fisicamente decaídos, estamos regredindo por dentro, cada vez nos parecendo menos com Jesus por dentro, e, sem esforço de nós ficamos cada vez mais perdidos nos perguntamos quem nós somos.

Somos filhos de Deus! Duvida? Na Bíblia inteira nós vemos muitas pessoas chamá-lo de Pai, ele pede isto para nós, o que era perdido ainda ele quis vir procurar, atitudes de Pai ou não?

Nos chama de filhos, nos fez a sua imagem e semelhança, nos aceitou mesmo depois de termos pisado feio no calo dEle. Que amor é esse? É o amor que temos recusado por ter um design perfeito demais para nossa imaginação limitada. A cor e o formato da perfeição.


Ele nos deu mais uma chance para aceitarmos a oferta de seu produto. Será que iremos aceitar e adotar o seu desenho?

assinado: Isa (tentando ajudar sempre que for possível ou impossível)

Nenhum comentário:

Postar um comentário