sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Metas + Resoluções para 2016



E aí galera! Como é que você estão?

Então é 2016! Finalmente! Já estava ouvindo algumas reclamações desse ano que não passa.

Dizem que sem sonhos não se vive, e acredito que sem metas não se sai do lugar, e como eu quero sair do lugar nesse ano lindo do meu coração, bora fazer nossas metas. Sem muita enrolação e porque estou sem criatividade para fazer uma introdução legal vamos lá!

1. Ficar menos tempo nas redes sociais
2. Priorizar minha vida com Deus
3. Ler mais
4. Criar um canal no youtube
5. Estudar de verdade, e não só ter nota
6. Começar o projeto Azulina (surpresa amiguinhos :3)
7. Ajudar de alguma forma alguma instituição filantrópica
8. Enviar uma carta para um missionário
9. Registrar minhas músicas

--------------
E como o post ficaria muito pequeno, vamos para a resolução
--------------

Eu resolvo estar disposta a ouvir os problemas das pessoas à minha volta, e a ajudar em tudo que estiver dentro do meu alcance.

Eu resolvo orar pelas pessoas quando eu perceber que elas não estão tão bem, e apresentar a maravilhosa e incompreensível graça como a solução para uma vida de culpa, vazia e/ou sem objetivo.

Eu resolvo, como cristã, mostrar que sou tão pecadora quanto qualquer um, e assim fazer com que as pessoas entendam que Jesus as ama tanto quanto a mim.

Eu resolvo levar a dor das pessoas mais a sério, pois o que dói nelas pode não doer em mim, mas dizer isso não faz com que a ferida cicatrize.

Eu resolvo fazer jus ao título "embaixadora de Cristo", e permitir que a luz de Cristo transpareça em mim através de cada ação e de cada palavra.

Eu resolvo sorrir mesmo quando estiver doendo, e contar sobre meus problemas apenas para Deus e para as pessoas mais íntimas, pois não são todos que poderão me ajudar, e eles não merecem carregar a dor em dobro.

Eu resolvo fazer todas as coisas como se eu as estivesse fazendo para Deus, de uma forma que em tudo que eu participar, Cristo tenha total liberdade para participar também.

Eu resolvo deixar toda a minha vida nas mãos de Deus, pois às vezes nossas vontades não coincidem, e a dele sempre é a melhor. Como diria o hino, eu quero soltar o cabo da nau e pegar os remos na mão, e trabalhar bem duro para conseguir concretizar todos os planos que Ele sonhou para mim.

--------------

É isso galera.
Esse é o primeiro ano que eu faço listinha de metas e resoluções, e realmente espero cumpri-las. Ah! E ainda tem uma coisa a mais. Já que já estamos em pique de novidades, eu também vou colocar um versículo para o ano, escolhido com base em uma conversa que tive com uma amiga em novembro.

"Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos;
se morremos, para o Senhor morremos.
De sorte que, ou vivamos ou morramos,
somos do Senhor."
- Romanos 14.8

Até mais galera!
Fiquem com o Bom Deus e não se esqueçam de fazer as suas metas caso ainda não tenha feito. Estamos em janeiro, ainda dá tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário