quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

[Playlist] Janeiro de 2016



E aí galera! Como é que vocês estão?
Hoje eu quero mostrar para vocês o que andou tocando na minha playlist nesse mês. Pra começar, as minhas músicas foram divididas em dois temas: Gratidão e entrega. Vamos começar pelo primeiro. Bora ver?

GRATIDÃO

1. Gratitude - Dara Maclean


"Como posso agradecer?
Como posso te adorar?
Tudo o que tenho a oferecer
É a vida que coloquei diante de ti.
Tu és o único para quem vivo
Então deixe meu coração ser cheio até transbordar
A cada dia
Com gratidão."

2. Tributo a Yehovah - Paulo César Baruk e Adhemar de Campos


"Louvarei ao Senhor em todo o tempo
Seu louvor estará continuamente
Em meus lábios e também no coração
Jesus Cristo será sempre a minha canção"

3. Não vou mais andar só - Salzband


"E eu
Já me sinto seguro em saber
Que é você quem me diz
Que eu não vou mais andar só
E eu não vou mais andar só
Nunca mais"


4. So Good to Me - Dara Maclean




"A vida é tão boa, tão boa para mim
E esse amor, essa esperança
Em meu Deus que nunca vai deixar
De ser tão bom para mim"
ENTREGA

5. Reina em mim - Paulo César Baruk


"Sobre o meu pensar, tudo o que meu falar
Faz-me refletir a beleza que há em ti
Tu és para mim mais que tudo aqui
Vem reinar de novo em mim"

6. Vou viver - Rafael Araújo


"Vou viver a vida abundante que Jesus veio trazer
Vou viver longe do pecado, do erro e de todo mal
Vou viver como Jesus viveu, na luz e no amor de Deus
Isso é que é viver!"

É isso galera! Isso foi o que eu ouvi nesse mês. Espero que vocês tenham gostado.
Diz aí, o que vocês andaram ouvindo por esses dias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário