quarta-feira, 11 de maio de 2016

Você se corta?


E aí galera, como é que vocês estão?
Hoje eu quero tratar com vocês de um assunto muito sério, e que nem sempre tratamos com a devida importância: Automutilação.

Antes de tudo, se você não passa por isso, entenda: Isso não é frescura. Isso não é falta do que fazer. E dizer: "Pare de fazer isso" não fará com que a pessoa pare.

No post de hoje, eu quero deixar dois vídeos para vocês assistirem.

Esse primeiro vai falar diretamente com você que se corta. Não precisa ficar com um pé atrás para assistir, não. Em momento algum a intenção dessa moça do vídeo é te julgar ou dizer que você está errado e ponto final. Vale a pena sentar para ouvir o que ela tem a dizer.




E esse é para você que decidiu parar com a automutilação, mas que não tem conseguido.



Eu realmente espero que esse post tenha te ajudado. Caso queira conversar, você pode enviar uma mensagem na abinha de contato ou na página do blog. Qualquer problema, saiba que tamo junto! E mais do que isso, saiba que Jesus te ama muito, e que você pode contar tudo pra Ele. E pode ter certeza que ele não vai dizer para você deixar disso, tomar vergonha na cara ou ser forte. Ele vai te escutar, vai ficar contigo até o fim e ainda vai te ajudar a superar essa fase.

E você, familiar ou amigo de uma pessoa que se corta, não julgue, por favor. Você tem suas dores, e ele tem as dele. Ajude em tudo que puder, dê apoio, e mostre que independentemente das cicatrizes que essa pessoa carrega, você ainda a ama.

É isso galera,
fiquem com Deus
e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário