sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Um recadinho desta que vos fala para estes que me ouvem



E aí, galera! Como é que vocês estão?

Estou aqui hoje para avisar a vocês que o Tesouros ao Vento ficará de férias por um tempo. Talvez vocês tenham percebido que ultimamente os posts não estão saindo às quartas-feiras como o combinado, isso porque a rotininha desta que vos fala não tem sido muito favorável. Eis então o primeiro motivo para nossas férias! Nesse tempo que eu estiver fora, vou analisar qual é o melhor horário e dia para publicar aqui no blog, para não ficar quebrando a grade sempre.

Outro motivo para essas férias é que vou me dedicar a escrever alguns posts de temas bem interessantes que tenho planejado há tempos. O que nos leva a outra questão: Eu preciso saber de vocês se tem algum tema que gostariam de ver por aqui. Vou fazer o possível para atender todos as sugestões que estiverem ao meu alcance.

Eu estou partindo mas (lê-se com voz de Jesus) não vos deixarei órfãos. Estarei postando diariamente lá na página do blog o versículo do dia, e vez ou outra algum textinho lá na minha página. E como estarei por lá, qualquer coisa é só mandar uma mensagem.

E o último motivo para nossas férias é que, meus queridos, a vida é dura. A vida não dá tempo para respirar, e eu não quero - e nem posso - vir aqui e encher vocês de coisas que eu não estou vivendo. Esse tempo de férias vai servir para organizar a cabecinha e voltar cheia de novas ideias e lições que tenho aprendido.

E isso, vamos ao nosso Resumão!

Eu, Karina, conhecida como esta que vos fala, ficarei afastada do blog por um tempo indefinido.
Mas, você pode me encontrar na página Karina Ab ou Tesouros ao Vento.
Não esqueça de deixar sua sugestão para os próximos textinhos!
Para isso, você pode comentar nessa postagem, enviar mensagem na página do blog ou me chamar lá na minha página.
Além disso, vez ou outra eu surjo como Mestre dos Magos lá no blog da Yasmin Hammett, que inclusive é um amorzinho de pessoa ♥
Vale lembrar que não tem texto novo mas tem os antigos, então chega lá no Arquivo do Blog e dá uma olhadinha.
Orem por mim, pessoinhas
Fiquem com Deus
Sejam felizes
Aproveitem a vida porque ela é curta
E não espere que seja tarde demais para fazer o que você sabe que deve fazer.

E esse foi o nosso Resumão! ~ que foi praticamente maior do que a mensagem na íntegra ~

É isso, galera!
Fiquem com Deus
e até nosso próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário