terça-feira, 1 de novembro de 2016

[Aviso]: Fechado para reforma



E aí galera! Como é que vocês estão?

O que venho falar para vocês hoje não é sobre nenhum tema específico, senão sobre minha própria vida.

Dou graças a Deus por cada crise existencial que passo, pois ao término delas grandes mudanças acontecem. Agradeço também por cada vez que caio em mim mesma e percebo que novamente errei - pois se não percebesse, aí sim seria um problema.

Seja o clima de fim de ano e ano novo, vida nova ou um propósito específico de Deus para um momento específico de minha vida, estou a colecionar crises existenciais e a buscar freneticamente por respostas que as solucionem.

Quisera eu poder iniciar um fórum onde a melhor resposta fosse premiada, mas essas crises... Vocês sabem como funcionam. As respostas estão aqui dentro e dentro dAquele que criou aqui dentro. Tudo o que posso pedir para vocês são as vossas orações, para que Deus me dê clareza e para que eu consiga compreender o que precisa ser compreendido.

O real motivo desse post não é me lamuriar de minhas crises, mas avisá-los sobre minha ausência nos próximos tempos. Não sei quando volto, mas espero que logo. Eu sei que meu último afastamento aconteceu recentemente mas, como eu disse da última vez, eu não quero e nem posso vir aqui e encher vocês de coisas que não estou vivendo.

Daqui até quando Deus queira, o Tesouros ao Vento não será atualizado. Nesse tempo, uma reforma será feita. Não no blog, mas em mim.

Espero que compreendam.

Volto a dizer que, mesmo que não haja novas atualizações, os textinhos antigos ainda estão aí. Então podem caçar pelo arquivo do blog caso queiram ler alguma coisa. Deixo a seguir algumas recomendações minhas para vocês:


E, para encerrar, deixo aqui pra quem não viu uma música de minha autoria. Música esta que inaugurou o nosso canal! \o/



(Em breve eu libero pra vocês o áudio para baixar)

É isso pessoal!
Fiquem com Deus, e até nosso próximo post! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário