quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Retrospectiva 2016



Quando o ano começou, estávamos todos cheios de expectativas. Foi um ano de surpresas, devo confessar, mas sequer me recordo das tais expectativas que coloquei sobre ele. Na verdade eu nem me lembrava direito de tudo o que aconteceu nesse ano, mas percebi que esse cantinho aqui acompanhou minhas guerras, quedas e vitórias.

Esse ano eu me dediquei para que cada post tivesse um porquê, para que eles não existissem simplesmente para cumprir horário. E o que eu vejo aqui é um compilado de textos que formam o livro que conta a minha história em 2016.

Aqui estão guardadas as minhas histórias, como a de quando eu me importei de verdade em comprar meu material escolar (uma vez pra nunca mais xD ), o meu primeiro projeto da aula de marcenariaa vez que uma menina do curso perguntou o que estava escrito na minha camisetaquando eu esqueci que tenho fobia de altura e quando eu fui com os amiguinhos pra um lugar no nosso último dia de aula.

Esse foi um ano de altos e baixos e, justamente por isso, abundantemente vivo!

Esse foi o ano de conhecer novas pessoas, dizer adeus para outras, quebrar preconceitos, mexer com as estruturas, sorrir e chorar, andar e parar tudo para rever conceitos. Abrir mão de coisas aparentemente tão importantes quanto oxigênio, e fazer amizade com aquelas pessoinhas que eu fazia de tudo para evitar.

No início do ano, eu orei a Deus dizendo que 2016 seria o meu Ano do Crescimento Espiritual. E não é que foi mesmo? Ele usou cada detalhe, cada erro e cada experiência para me ensinar a ser mais forte e mais parecida com Ele.

Eu pedi para que Ele preparasse as minhas amizades, e olhando para mim hoje, parece até brincadeira. Quem poderia imaginar que Deus seria tão perfeito em seus propósitos?

Por isso, pra 2017, a minha resolução não girará em torno de mim, mas em torno dEle, pois Ele tem me feito muito bem. Mas isso é assunto pra outro post!





Pra quem ficou curioso sobre qual era esse tal projeto da marcenaria, é esse aí embaixo. Projeto BeyBlade ou Projeto Geometria. E o círculo que eu falo lá no post, É essa peça do meio, de lateral laranja.


É isso galera!
Fiquem com Deus,
e até a próxima! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário