domingo, 1 de janeiro de 2017

Resoluções e metas para 2017 + Música tema



ADEUS ANO VEEEELHOOOO
FELIZ ANO NOOOVOOOOOO

E aí galera! Como é que vocês estão?

Como prometido, hoje eu venho compartilhar com vocês as minhas....

RESOLUÇÕES PRA DOIS MIL E DEZESSETEEEEEEEEE!
UHUUUUUU! \O/



A minha primeira resolução para 2017 é ser sacrifício a Deus. Que cada dia meu seja dedicado a Ele, e que eu seja a própria oferta que oferecerei a Ele. Cristo mesmo disse para negar a nós mesmos (Lc 9.23), e Paulo diz que já estamos crucificados com Cristo (Gl 2.20). Que nesse 2017 a palavra "abnegação" faça parte do meu vocabulário mais do que a minha carne deseja.


O versículo seguinte ao que escolhi para a minha primeira resolução complementa o convite para sermos sacrifícios vivos, dizendo que com isso conheceremos a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Eis a minha segunda resolução: Ser guiada por Deus, segundo a Sua vontade. Fazer coisas que por mim mesma eu não faria, deixar de fazer coisas que eu não me vejo sem, correr atrás de objetivos que não são meus, mas dEle, não para o bem da minha reputação e do meu ego, mas para o crescimento do Reino!



E, para me ajudar a lembrar dessas resoluções, compus uma música que será o tema do meu 2017.






Você pode baixar por aqui:






Segue as referências bíblicas da musiquinha:

Lucas 9.23: E dizia: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.
Mateus 11.30: Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.
Mateus 11.28: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Romanos 12.1: Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis o vosso corpo em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. 
Filipenses 3.13b-14: Esquecendo-me das coisas que atrás ficam e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.



Pra esse ano, eu tenho apenas duas metas:
  1. Deixar o cabelo crescer para fazer cosplay de Merida
  2. Doar cabelo! \o/
A primeira está atrelada à segunda, porque o meu cabelo ainda é curto para doar. Se der certo, final do ano sai as fotos!



É isso galera!
Essas são as minhas metas e resoluções para 2017
E as suas, quais são?

Nenhum comentário:

Postar um comentário