domingo, 30 de abril de 2017

Hey, voltei!


E aí pessoal! Tudo bem com vocês?

Eu sei que eu sumi por esses tempos, nesse vai, não vai mas agora cheguei pra ficar! (Até a próxima reforma, confesso). Pra falar a verdade a minha vontade era estacionar esse projeto e tocar a vida em outras áreas, inclusive já tinha escrito um post de despedida, mas vocês sabem como funciona. As coisas não são do nosso jeito.

Como já disse, eu to chegando pra ficar. Mas, antes de voltar com os temas nossos de cada dia, eu quero compartilhar com vocês o que eu fiquei fazendo nesse tempo em que fiquei fora.

Bem, pra começar eu andei estudando. Não pense você que foi pra Enem, Etec e essas coisas todas não. Ainda estudando música! Mais especificamente teoria musical e violão. Com esse cara...



Esse canal tem Selinho de Aprovação Tesouros ao Vento! Pras vocês terem noção, em duas semanas aprendi o que não tinha entendido em anos!

Andei assistindo umas pregações, dentre elas uma do Douglas Gonçalves junto com a Val, do JesusCopy. Você é maduro?



Além disso, andei lendo o livro JesusCopy - A Revolução das Cópias de Jesus, e talvez role até uma resenha básica aqui, O resto das coisas que andei fazendo, só nos próximos posts para descobrir. Isso não é estratégia de marketing, juro. É que muita coisa tem passado por minha cabecinha, coisa demais pra um post só. Mas, como voltaremos a caminhar juntos aqui, teremos todo o tempo do mundo até Jesus voltar para conversarmos sobre o que Ele tem me ensinado.

Aproveitando o espaço, já quero informar vocês de que a nossa página no Facebook está estagnada até segunda ordem. Por quê? Assunto pra outro post! Sorry, mas é longa história. Então quero pedir a colaboração de vocês na divulgação do conteúdo. Compartilha no face quem tem face, no whats quem tem whats, no privado, e-mail, imprime e lê na praça pública, ou sei lá. Que a divulgação do nome Tesouros ao Vento não seja o mais importante. Que o nosso foco seja divulgar e exaltar o nome de Cristo! Esse blog aqui é só um instrumento, sacas?

De antemão já digo pra vocês: Caso tenham alguma sugestão de tema, comentem aí! Eu já tentei fazer e-mail do blog, mas não adianta, eu não leio. Talvez mais pra frente dê certo, mas por enquanto a melhor forma ainda são os comentários.

Talvez nosso lay mude - ou talvez não. Tudo depende do tempo, humor, condições climáticas, organização das estrelas e disposição. Brincadeirinha! Mas é um caso a se pensar.

Qualquer sugestão, dúvida ou afins, pode deixar aí embaixo!

Fiquem com Deus
e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário