quinta-feira, 4 de maio de 2017

E se Jesus voltasse agora?


- E se Jesus voltasse agora?

- Seria bom.

- Você iria com ele?

- Eu não sei.

- Sinceramente, se conhecendo.

- Eu acho que não.

- E se você soubesse que ele voltará amanhã ao meio dia?

- Seria diferente!

- O que, por exemplo?

- Se eu soubesse que ele voltaria amanhã ao meio dia, eu passaria a noite em claro orando, esta noite ainda eu falaria a todos que eu encontrasse sobre como Jesus morreu para salvar a todos, e pela manhã consertaria minha vida, pediria perdão pelos meus pecados e daria um jeito de não cometê-los novamente.

- Nesse caso, você iria com ele?

- Claro! Eu estaria perto dele como nunca antes!

- Então, sabendo disso, viva todos os teus dias como se Jesus fosse voltar amanhã ao meio dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário