História do blog

Este blog foi criado em março de 2014, na intenção de compartilhar meus textos. "Tesouros ao Vento" era uma forma que eu tinha de dizer que nossas palavras eram como tesouros, e que elas vagam por aí esperando por alguém que preste atenção. Logo no início, o blog tinha como slogan "São tantos tesouros jogados ao vento que você pode estar diante de um agora mesmo", e tentei transmitir a ideia de que não se precisa ser um escritor para escrever, e que coisas simples à nossa volta poderiam ter um valor imensurável.

Em setembro de 2014, decidi que o blog estava muito focado em mim. Queria que o que eu escrevesse fosse mais útil, e depois de decidir que queria viver unica e exclusivamente para Deus, queria um blog que refletisse seu caráter. Foi então que mudei totalmente o conteúdo das postagens, tendo como principal foco Cristo. Os posts agora não falavam sobre a minha vida mas sobre a vida, começou a se tratar de todos nós. Desde o início o blog possuía um layout azul, mas nessa época resolvi deixá-lo mais colorido para que agradasse a todos que o lessem - péssima escolha, confesso. O slogan também mudou: "Pare de egoísmo e deixe-os voar!" - um complemento ao nome do blog.

Com essa mudança de conteúdo no blog, até mesmo a minha vida começou a mudar. Com medo de cair na hipocrisia, comecei a me policiar em como agia. Além de que, com o tempo aprendi a tratar os leitores com mais compreensão, pois vez ou outra eu me pegava falando comigo mesma enquanto lia os textos antigos.

Em maio de 2015, o blog recebeu um novo layout (vulgo o atual), dessa vez novamente azul. O slogan também mudou para "Vem, deixa Deus te levar!", agora com uma visão de liberdade. Hoje o blog Tesouros ao Vento convida a todos os que leem a conhecer e apreciar a liberdade que Cristo nos proporciona quando escolhemos estar presos a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário